Morreu nesta sexta-feira, 12, durante troca de tiros com a Polícia Civil, um dos envolvidos no roubo seguido de estupro ocorrido no Loteamento Bariloche, no bairro Barro Duro, crime ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano.
De acordo com informações da Polícia, equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, estavam no encalço do acusado, um jovem de 22 anos, localizado na cidade de Jundiá.
As equipes foram recebidas a tiros e houve revide. O acusado foi ferido na troca de tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital de Colônia Leopoldina, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Este era o segundo envolvido no crime. O primeiro foi preso em flagrante pela equipe da Deic, que continuou o trabalho a procura dos outro participante, com apoio do serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Crime
O caso ocorreu na madrugada. Os criminosos invadiram a residência da vítima, trancaram os três filhos da mulher no banheiro e a violentaram. Além disso, os criminosos levaram vários pertences da sua residência, dentre eles: televisores, aparelhos de telefone celular, relógios e até calçados.
Imagens dos criminosos, registradas por câmeras de segurança foram entregues à Polícia e moradores da região conseguiram identificar o primeiro acusado, que foi preso e confessou o crime. Este também confirmou a identidade do comparsa.