Polícia

PM encerra mais uma festa clandestina com mais de 400 pessoas na Barra de São Miguel

PMAL

Polícia flagrou festa com mais de 400 pessoas em Barra de São Miguel

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que descumpria o decreto de distanciamento controlado na Barra de São Miguel. Desta vez, o local foi uma residência onde aconteceu uma festa para um público de cerca de 400 pessoas, entre elas, menores de idade. Dois responsáveis pelo evento foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade. Os menores foram orientados a voltar para casa. LEIA MAIS.

Mas não foi só na Barra de São Miguel que a PM flagrou descumprimento às medidas de combate à pandemia. Houve ocorrências também nas cidades de Coruripe e Jequiá da Praia, no Litoral Sul, e até em Batalha, onde houve um homicídio. LEIA MAIS.

Em Pontal do Coruripe, em Coruripe, a polícia foi acionada após denúncia de aglomeração e som alto na localidade conhecida como Praça da Macaxeira. Durante a abordagem aos ‘organizadores’, um homem de 34 anos se recusou a obedecer às orientações e foi preso em flagrante.

Ainda em Coruripe, o proprietário de uma residência localizada no Conjunto Joaquim Beltrão, no Centro da cidade, foi preso e autuado por perturbação do sossego alheio, ameaça e resistência à prisão. A polícia foi ao local e constatou as irregularidades, solicitando que o som fosse desligado e a festa encerrada.

Horas depois, os militares receberam a informação de que a festa havia sido retomada e que o suspeito estava proferindo palavras de baixo calão contra vizinhos. Ao constatar a volta da polícia, o acusado tentou se esconder em casa, onde foi detido após muita resistência.

LEIA TAMBÉM

Após ser abordado duas vezes, homem é preso por perturbação