Interior

Profissionais do hospital do Agreste recebem 700 cartas de agradecimento na luta contra a Covid-19

Fiéis da Congregação das Testemunhas de Jeová escreveram manualmente as cartas/Fotos: Aline Silva

O trabalho diário dos diretores, profissionais de saúde e servidores do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no tratamento de pacientes contra a Covid-19, recebeu um importante incentivo nesta sexta-feira (19).
Representantes da Congregação das Testemunhas de Jeová entregaram à gerente-geral Bárbara Albuquerque e ao assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira mais de 700 cartas de agradecimento, escritas manualmente pelos divulgadores da instituição religiosa.
Miguel Araújo e Bruno Souza estiveram no hospital e parabenizaram todos os servidores pelo carinho e dedicação em salvar vidas nesse tempo de pandemia da doença. Cada mensagem estava acompanhada de um bombom.

Emoção

“Quero agradecer a vocês pelas orações diárias. Isso é o que tem fortalecido nossa luta”, afirmou a gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque.
Bastante emocionado, o assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira falou em nome de todos os servidores do hospital .
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento da igreja. Lutamos contra um inimigo invisível. Perdemos alguns colegas de trabalho, mas continuamos com força e de cabeças erguidas. Ficam a lembrança e a saudade. Ficou um legado de nós neles e muito deles em todos nós. Esse reconhecimento nos reaviva na luta pela vida, que faz parte da nossa missão na Terra e neste hospital”, declarou.