Um alagoano de 26 anos, acusado de degolar um jovem em Campo Grande (MS), morreu, na segunda-feira, 23, ao resistir à prisão e tentar esfaquear dois policiais militares de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar de MS, as equipes policiais receberam a informação de que o jovem de 23 anos, Douglas Nascimento, foi assassinado após separar uma briga durante uma partida de futebol. Ele foi perseguido e degolado no momento em que voltava para casa.
Após o crime, os policiais militares e civis do estado de Mato Grosso do Sul conseguiram localizado o acusado, que é natural de Alagoas, em uma residência no Núcleo Industrial Barra Mansa. O local foi cercado e as equipes entraram na casa. Lá, o acusado, armado com um facão, avançou contra dois policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o elemento.
Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Na casa, as equipes encontraram 358 gramas de maconha e balança de precisão. Populares contaram que o local era usado para comercialização de entorpecentes.
Outros dois moradores do local, ambos com 22 anos, não reagiram à prisão e foram conduzidos à delegacia como suspeitos na participação no homicídio . Eles também são acusados de tráfico de drogas.