Polícia

Vendedor de água é assassinado na Ponta Grossa: “morreu de graça”, diz delegado

O homicídio aconteceu em uma vila na Rua Virgílio Guedes, antiga Rua das Timbiras, no bairro Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Cristiano Medeiros Cavalcante, que trabalha como vendedor de água no conjunto Graciliano Ramos, no Cidade Universitária.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da Delegacia de Homicídios (DHPP), a vítima foi até a casa da companheira para levar uma quantia em dinheiro. Ele pretendia custear o aluguel da mulher em outro imóvel por causa de problemas com a vizinhança.

Foi justamente o vizinho que tirou sua vida. “Na noite anterior a sua companheira teve uma discussão com um vizinho e hoje quando ele estava levando dinheiro para ela pagar o aluguel em outro local foi morto por este homem. Ele morreu de graça”, disse Aleixo, que é titular do 9º Distrito Policial.

O delegado disse ao Alagoas24horas que o autor do crime fugiu. Tudo indica que ele estava bêbado, mas tudo isso ainda será esclarecido a partir do depoimento das testemunhas. O caso será conduzido pela delegacia de Homicídios e as testemunhas já foram arroladas. Os depoimentos devem ter início amanhã (26).