Interior

Idosa morta no Sertão foi vítima de arma branca, confirma IML

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a idosa morta no município sertanejo de Delmiro Gouveia no  último domingo (07) foi vítima de arma branca. Luiza Maria da Conceição tinha 79 anos e foi achada em sua residência.

O caso da idosa está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP). Foi uma guarnição do 9º BPM, que a encontrou dentro da casa na localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio.

De acordo com os primeiros levantamentos, os policiais constataram que o telhado do imóvel havia sido quebrado e que tudo estava muito bagunçado e havia manchas de sangue em todo ambiente

O corpo da senhora apresentava marcas de possível abuso sexual, o que ainda não está confirmado. Há também a suspeita de que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.

Em Piranhas

Ainda no domingo (07) homens armados invadiram uma chácara, no município de Piranhas, e assassinaram um homem identificado Pedro Rodrigues Agra Silva, de 51 anos.

Segundo testemunhas, ‘Pedro do Gesso’, como era conhecido, morava e montava o material de trabalho na propriedade rural. No momento do crime, Pedro estava trabalhando, ele ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi assassinado no local.

Os bandidos fugiram em um carro de modelo e placa não identificados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.