Interior

Homem que ligou para o pai após esfaquear mulher até a morte é preso por feminicídio

O homem de 36 anos acusado de esfaquear a esposa até a morte e ligar para o pai confessando o crime foi preso durante uma ação policial realizada nessa terça-feira (9), no conjunto Nilo Menezes, bairro Raimundo Marinho, município de Penedo. O crime aconteceu em São Sebastião.

O homem foi encontrado quando estava escondido na casa de parentes no município situado no Baixo São Francisco. Segundo detalhes da polícia, a guarnição recebeu a denúncia de que o autor de um feminicídio estaria se escondendo na região.

LEIA O CASO:

Filho liga para o pai após esfaquear companheira até a morte; PM foi acionada – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Os militares foram até o local e prenderam o acusado que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo e, em seguida, levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São Sebastiao, onde foi autuado por feminicídio.

O caso ganhou grande repercussão no estado após o autor ser denunciado pelo próprio pai, para quem ele teria ligado após o crime, confessando o assassinado.