Maceió

Obras mudam o trânsito na Santa Lúcia e interditam rua no Tabuleiro do Martins

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que devido às obras de saneamento, pavimentação e drenagem realizadas no bairro da Santa Lúcia, um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, será interditado parcialmente a partir desta segunda-feira (15), e posteriormente, conforme o andamento da obra, a via será interditada totalmente entre os dias 22 de março a 07 de abril.

Durante o período de interdição parcial, não haverá desvio do fluxo de veículos por outras vias, porém quando a avenida for interditada de maneira total, o trânsito da Manoel Afonso de Melo passará a circular pela Avenida Belmiro Amorim, que funcionará em mão dupla.

A partir do dia 22 de março, a orientação é que os condutores, que estão vindo no fluxo normal da Avenida Manoel Afonso, utilizem o desvio localizado na Travessa Belmiro Amorim, por trás do antigo galpão Mão Aberta e do restaurante da Dona Dulce.

Após sair da Travessa Belmiro Amorim, o condutor deve entrar à direita para Avenida Belmiro Amorim, onde o fluxo estará em mão dupla. Seguindo na via, o desvio finalizará na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando o condutor virar à direita para seguir o trajeto normal, voltando a trafegar pela Avenida Manoel Afonso.

Devido as mudanças no trânsito, a interdição contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com equipes volantes que irão auxiliar na orientação dos condutores, além das sinalizações locais que estarão orientando os condutores sobre as modificações.

Tabuleiro do Martins

Reprodução

Rua Santa Luzia

Devido às obras de reparo em uma rede de galeria de águas pluviais, que serão realizadas na próxima segunda-feira (15), na Rua Santa Luzia, Tabuleiro do Martins, próximo a Feirinha do bairro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que o trânsito na via será interrompido durante a execução do serviço.

Com isso, a Secretaria orienta que os condutores que utilizam esta via diariamente busquem outras alternativas na região para se locomover. A rua deve ser liberada ao final do dia, conforme o cronograma das equipes de manutenção de galerias.