Polícia

3º BPM registra dois homicídios e três tentativas em menos de 12 horas

O relatório de ocorrências divulgado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) registrou dois homicídios e três tentativas de homicídio em municípios situado no agreste de Alagoas. Os casos teriam acontecido em um intervalo de menos de 12 horas, nesse domingo (14).

O primeiro caso aconteceu nas imediações de um posto de saúde situado na zona rural de Feira Grande. As informações apontam que um idoso de 62 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por homens não identificados e que fugiram após a prática criminosa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares afirmaram que o homem havia cumprido uma pena de dez anos no sistema prisional e estava em liberdade há cerca de quatro anos. LEIA MAIS AQUI. 

Algumas horas depois, um homicídio e uma tentativa aconteceram na zona rural de Taquarana. Uma discussão terminou com um jovem de 21 anos morto por golpes de arma branca. Uma segunda vítima, que ficou ferida, foi atendida pela equipe médica e levada para a unidade de saúde, onde recebeu atendimento.

Uma hora após o segundo caso, militares do 3º BPM foram até uma região na zona rural do município de Girau do Ponciano, onde um homem de 25 anos foi atingido por disparos de arma de fogo pelo cunhado. A polícia não repassou mais informações sobre o caso e o estado de saúde da vítima, mas registrou como tentativa de homicídio.

Cerca de três horas depois, mais uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo no agreste. O jovem de 22 anos recebeu disparos no pé, em frente à Igreja Assembleia de Deus, no bairro Caititus, em Arapiraca. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).