Polícia

Polícia investiga se morte de jovem no Jacintinho foi passional

Jovem foi assassinado no Jacintinho

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação acerca do assassinato do jovem Cícero Carlos da Silva, 22 anos, morto com vários tiros próximo à Rua Cleto Campelo, no bairro Jacintinho. O crime ocorreu nesta segunda-feira, 15.

O depoimento de testemunhas, como o pai de Cícero, pode ser determinante no curso das investigações. Isso porque o homem conta que o filho havia sido ameaçado por um suspeito. Este, de identidade não informada, comentou que a vítima teria sido o pivô de sua separação. Esta deve ser uma das linhas de investigação apuradas pela PC.

No local foram recolhidas cápsulas de pistola e outros elementos que podem levar ao criminoso. A DHPP pede que quem tiver informações sobre o assassino deve ligar para o disque denúncia da segurança pública: 181.

Outro Caso

Também no Jacintinho, mais precisamente no Morro do Ary, um outro homicídio pode ter motivações de cunho passional. Trata-se da morte de um jovem conhecido como Paulinho, que foi degolado e teve o corpo jogado em um córrego. Veja os detalhes: