Polícia

PC identifica suspeitos de matar e esquartejar mulher no sertão de Alagoas

Três homens participaram do crime brutal que chocou a população de Delmiro Gouveia.

Flávia, conhecida como Babalu, foi morta de forma brutal

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, informou por meio das redes sociais que já identificou os três homens acusados de participar do brutal assassinato de Maria Flávia Campos, de 42 anos, conhecida como Babalu, cujo corpo foi encontrado esquartejado na manhã deste domingo (4), em cova rasa no Conjunto Habitacional Sonia Coco, periferia da cidade. RELEMBRE O CASO AQUI.

De acordo com Cavalcanti, o crime ocorreu na última sexta-feira da Paixão e teria sido motivado por motivo fútil, o furto do celular de um dos assassinos. Babalu foi chamada para beber na companhia dos acusados e teria sido morta na localidade conhecida como Campo da Aviação.

A polícia não descarta a possibilidade da vítima ainda ter sido vítima de violência sexual, uma vez que suas roupas foram encontradas a 20 metros do local do crime. Após o assassinato, a mulher teve o corpo esquartejado, parcialmente queimado e enterrado em cova rasa.

O delegado afirmou que os suspeitos são considerados de alta periculosidade, inclusive, com um deles recém-saído do sistema prisional de Alagoas e possuem idades entre 25 e 44 anos. O delegado antecipou que irá representar pela prisão preventiva do trio e que irá prendê-los.