Segundo PM, Oziel Rodrigues estava amarrado pelas mãos a uma árvore, em Fazenda Rio Grande. Corpo de outra vítima também foi encontrado no local, no domingo (4).
Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.
No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem não foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.
Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa dos homicídios.
Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações.
Candidato a deputado
Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PSS).
Ele deixa a esposa e duas filhas.