A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Alegre e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CIS), prenderam três homens envolvidos na morte de uma pessoa na tarde do sábado (10).
A vítima, identificada apenas como “Gal”, foi alvejada a tiros às margens da rodovia AL-220. Testemunhas do crime relataram que a vítima foi surpreendida pelo atirador, que se aproximou com a arma em punho e já efetuando os disparos. O homem foi atingido várias vezes, na cabeça, abdômen e braço e teve morte instantânea.
Após o crime, diligências foram realizadas e os envolvidos capturados. Com um deles, que confessou ter cometido o ato, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que teria sido usado no crime.
Os três homens presos, com idades de 32 anos, 20, e 19 anos, foram conduzidos, junto com arma, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. o trio deve responder por homicídio qualificado e formação de quadrilha.
Além da GCM e CISP, a ação contou com apoio de guarnições de Força Tarefa da 1ª Cia Independente de Polícia Militar.
O corpo da vítima foi recolhido, ainda ontem, pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Instituto de Criminalística (IC) periciar o local do crime.