Futebol

Após eliminação na Copa do Brasil, CSA aposta suas fichas em jogo decisivo pelo Nordestão

Ascom CSA

Ascom CSA

O CSA enfrenta o Fortaleza/CE na tarde deste sábado (17), às 16 horas, na Arena Castelão, na capital cearense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo será definido em jogo único.

Após ser eliminado pelo Remo/PA, na Copa do Brasil, jogando no Rei Pelé, na última terça-feira (13), o CSA tenta salvar o semestre avançando na Copa do Nordeste. O adversário é o melhor time da competição regional até o momento.

Para o duelo diante do Leão do Pici, o time comandando pelo técnico Mozart Santos deve ir a campo com a mesma formação que enfrentou o time paraense. A esperança do Azulão do Mutange é o atacante Dellatorre, que já marcou 5 gols pela Copa do Nordeste.

O adversário azulino, o Fortaleza, perdeu apenas uma vez na Copa do Nordeste. O time do técnico Enderson Moreira tem um aproveitamento de 58% jogando no Castelão, palco do duelo de logo mais.

Diante do CSA, o treinador cearense não irá contar com o zagueiro Jackson, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, além de João Paulo, que está suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Wanderson, Juan Quintero, Carlinhos; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.

CSA: Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.