Interior

Segurando imagem de santa, paciente curado da Covid-19 agradece cuidados no HE do Agreste

Hospital registrou 15 altas médicas até a manhã deste domingo (18).

Mais 15 pacientes receberam alta médica, de sexta-feira até as primeiras horas deste domingo (18), após o tratamento e cura da Covid-19 no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em clima de muita emoção, eles voltaram a se reencontrar com familiares e agradeceram os cuidados dos profissionais de saúde e servidores do maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Aline Silva

Aline Silva

Fé e agradecimento

Um momento de muita emoção ocorreu na saída do paciente Adriano da Silva, de 37 anos, morador da cidade de Craíbas, distante 15 km de Arapiraca e 140 km da capital alagoana.

Depois de ser infectado pelo vírus e apresentar sintomas mais graves da Covid-19, Adriano da Silva foi internado no HE do Agreste, onde passou 11 dias em tratamento.

O agricultor teve de ficar quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para reforçar o tratamento e cura da doença.

Segurando com muito carinho e devoção a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Adriano da Silva foi recebido pela esposa Josivânia da Silva e familiares.

Ele fez um relato emocionante na saída do hospital. “Estou muito feliz e sem palavras. Quero agradecer a Deus e a todos vocês que cuidaram de mim”, declarou.