Violência em alta: Arapiraca registra seis homicídios; três da mesma família mortos

NN1

Viatura do 3º BPM

O fim de semana foi marcado pela violência na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. Na madrugada do domingo (18), três pessoas da mesma família foram executadas a tiros após terem a residência invadida na Vila São José, zona rural da cidade. Diego Francisco de Souza, Rafael Francisco de Souza e Jefferson dos Santos, de 14, 16 e 27 anos, morreram no local.

No bairro Canafístula, também neste domingo, Fernando Assis Silva, 20 anos, morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu chegou a prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Militar ainda confirmou uma tentativa de homicídio no bairro Baixa Grande. Um homem foi esfaqueado pelo vizinho durante uma briga. A agressão teria ocorrido após a vítima ter ido tomar satisfações do agressor após este ter atacado a sua esposa. Vítimas e agressor foram encaminhados à delegacia onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.

No sábado, 17, um casal foi morto a tiros quando voltava de um mercadinho, próximo à Feira da Fumageira. De acordo com testemunhas, o assassino teria se aproxima das vítimas a pé e efetuado os disparos.  João Victor dos Santos e Alice Torquato dos Santos morreram no local.

Ainda no sábado, um homem sobreviveu após ser alvejado com quatro disparos na cidade de Campo Grande, no agreste do Estado. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

RELEMBRE OS CASOS

Vítima é atingida por dois tiros próximo a cemitério no Centro de cidade

Jovem de 20 anos é morto a tiros durante madrugada em Arapiraca

Triplo homicídio: adolescentes e jovem são mortos após terem casa invadida

Casal é morto com tiros na cabeça quando voltava de mercadinho

 

Veja Mais

Deixe um comentário