Brasil

Empresária é agredida, abusada e torturada em clínica por ex-namorado

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi agredida, abusada sexualmente e torturada pelo ex-namorado em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. O caso ocorreu na última sexta-feira (23).

De acordo com a denúncia, a vítima estava na clínica de estética que é dona, no bairro Vila Nova, quando o ex-namorado foi até o local. O agressor teria esperado a mulher concluir o último atendimento do dia e começou as ameaças.

Segundo a vítima, durante três horas, o ex-namorado cometeu diversos crimes, como ameaça, tortura, agressão, abuso sexual, além de depredar a clínica. Vítima teve o cabelo cortado à faca.

Vítima teve o cabelo cortado à faca. — Foto: PC

Em vídeo que a vítima publicou nas redes sociais, ela conta que o ex-namorado, com o qual teve um relacionamento que durou um ano e nove meses, nunca havia apresentado sinais de ser agressivo e era muito carinhoso.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e que solicitou medida protetiva para a vítima. O caso segue sendo investigado. O agressor segue foragido.

A Polícia ressalta que mais informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 181.