Segundo mãe da vítima, a menor tentou se matar após ter sofrido a violência sexual.
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que já deu início às investigações de um crime de estupro denunciado pela família de uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano e desde então a menor apresenta quadro de depressão severa e foi internada em um hospital particular da capital.
A denúncia foi formalizada nesta segunda (26) na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, após os pais descobrirem que aconteceu a menor, mas deverá ser investigada pela Delegacia de Porto de Pedras, onde a adolescente reside. De acordo com a assessoria de comunicação da PC, o inquérito será presidido pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
O procedimento instaurado na regional será encaminhado para a distrital e, a partir daí, os envolvidos deverão ser intimados a prestar depoimento. Caberá à investigação determinar a participação de todos os envolvidos no crime.
Segundo a denúncia da mãe da adolescente, ela foi chamada para ir a uma festa na companhia de uma amiga, que é guarda municipal, e chegando à festa foi drogada e violentada em São Miguel dos Milagres. O crime sexual foi registrado em vídeo e divulgado na cidade.
A menina teria voltado para casa e desde então não apresentou um comportamento normal, culminando com uma tentativa de suicídio. RELEMBRE O CASO.