Polícia

Achado de corpo em cova rasa provoca aglomeração em cidade da região norte; VÍDEO

Uma aglomeração macabra foi registrada na noite desta quarta (28) na cidade de São Luiz do Quitunde, região norte do Estado. Centenas de pessoas se aglomeraram, sem máscaras, para acompanhar o resgate de um corpo encontrado em cova rasa na Rua 7 de Setembro, região central da cidade.

O corpo, segundo as informações iniciais, seria do jovem José Alex da Silva Oliveira, 23, conhecido como Nem, que estava desaparecido desde o dia 18 de abril. O corpo foi localizado após a polícia prender os assassinos, que informaram onde o jovem foi enterrado.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o cadáver, que estava em uma cova de cerca de um metro de profundidade. O ‘evento’ atraiu centenas de pessoas, conforme fotos e vídeos divulgados nas redes sociais.

Perícia e IML foram acionados e realizaram a remoção do corpo até a sede do instituto em Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado Belmiro Amorim. Três adultos e um adolescente são acusados de envolvimento no crime, cuja motivação não foi informada à imprensa.

José Alex estava desaparecido desde 18 de abril