A família teve dificuldade para conseguir a liberação dos corpos por causa da falta de documentos.
Os corpos de Marluce Maria do Nascimento, 50 anos, e Vitória do Nascimento, 25 anos, encontradas mortas na residência onde moravam, no bairro Jacintinho, foram sepultados nesta quinta-feira, 29, em Maceió. Familiares tiveram dificuldades na liberação dos corpos devido à falta de documentação.
Isso porque junto com os corpos em decomposição a Polícia Civil encontrou uma pilha de documentos queimados dentro do imóvel. A delegada que está investigando o caso, Receba Cordeiro, disse que ainda está apurando se houve uma tentativa de incêndio, ou se durante suposto surto elas teriam queimado os documentos.
Os rumos da investigação irão depender das oitivas. Familiares das vítimas seriam ouvidos hoje, mas devido ao sepultamento, houver remarcação. Uma testemunha fundamental é de um vizinho que primeiro viu os corpos. Foi ele que subiu no telhado a pedido de um familiar para verificar se elas estavam dentro da casa.
A delegada disse ainda que a partir das informações levantadas até o momento há duas possíveis hipóteses: duplo suicídio ou homicídio seguido de suicídio.
Questionada sobre possíveis indícios de violência nos corpos, a chefe do inquérito disse que não foi possível detectar isto a priori por causa do estado de decomposição e que aguarda o laudo do IML.