Interior

Dois motociclistas morrem após serem atingidos por trás em rodovias do Estado

BPRv

Moto ficou completamente destruída após ser atingida por caminhão

Dois motociclistas morreram na noite desta sexta (30) após suas motocicletas serem atingidas pela traseira em trechos de rodovias estaduais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O primeiro acidente fatal ocorreu por volta das 18h30, em trecho da AL 484, zona rural de Craíbas, no agreste do Estado.

Iranildo de Oliveira Souza, condutor da moto Honda de placa OKHJ 7055, morreu após ser arremessado por 20 anos, supostamente após ser atingido por um caminhão. O segundo veículo não permaneceu no local do acidente nem prestou socorro à vítima, que morreu no local. De acordo com o BPRv, o condutor da moto não possuía habilitação.

O segundo acidente aconteceu na zona rural de Jacaré dos Homens, por volta das 18h30. José Robério Maciel da Silva, 44 anos, que pilotava a moto Yamaha de placa ORJ 9518, morreu após ser atingido na traseira pela Nissa Frontier de placa ORJ 2186.

O condutor da caminhonete, cuja identidade não foi repassada à imprensa, saiu do local. José Robério morreu antes mesmo de receber atendimento hospitalar.

BPRv

Condutor da caminhonete fugiu do local