Crime ocorreu na noite deste domingo (2) na cidade de São José da Laje
As forças de segurança de Alagoas tentam localizar um homem de 32 anos apontado como o autor de um crime brutal, registrado na noite deste domingo, no bairro do Tijuca, em São José da Laje, cidade da zona da mata do Estado.
O autor, que é considerado foragido, matou a companheira, Elisângela Francisca Muniz da Silva, de 25 anos, a golpes de faca peixeira, dentro da residência da família, por volta das 21h deste domingo (2). Segundo relato de vizinhos à polícia, o casal teria passado o dia bebendo, até que se iniciou uma discussão. A filha da vítima, uma menina de três anos, dormia enquanto a mãe era morta pelo padrasto.
Elisângela morreu dentro da residência, após ser golpeada várias vezes no pescoço. O assassino fugiu do local. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade para a residência de parentes. Já o corpo de Elisângela foi periciado e encaminhado ao IML da capital.
A equipe da Delegacia de São José da Laje estava de plantão na regional de União dos Palmares, onde o crime foi registrado. A polícia não informou se o suspeito possui ficha policial anterior a este crime.