Os serviços públicos ofertados pelas unidades do Já! continuam normalizados durante toda a semana. Aqueles que precisam resolver pendências podem recorrer às Centrais Já! de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h nas unidades do interior e no Já! Centro e, nos dos shoppings, a partir das 11h. O atendimento é feito com horário marcado previamente no site do Agendamento Já! e é imprescindível a apresentação do comprovante gerado no ato da marcação da vaga. Por conta da pandemia da Covid-19, todos os protocolos de segurança estão sendo exigidos.
De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), as vagas para agendar atendimento em qualquer Já! são liberadas diariamente, a partir das 8h, no site agendamento.seplag.al.
A SAC reforça que os cidadãos que utilizam os serviços disponíveis no Agendamento Já! devem ficar atentos na hora de marcar o seu dia e horário de comparecimento para o atendimento. Caso haja atraso ou ausência do usuário, ele é bloqueado no sistema e só conseguirá marcar para um novo serviço após 10 dias da suspensão. Para evitar que isso ocorra, basta cancelar o agendamento com antecedência pelo e-mail que o usuário recebe quando realiza a sua marcação no site.
Além disso, ao comparecer na unidade escolhida, é obrigatório seguir os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.