Polícia

Homem descumpre medida protetiva e agride ex com tapas e socos

Cortesia

Cortesia

Um homem de 24 anos foi preso neste domingo (23) acusado de descumprir medida protetiva e agredir a ex mulher, de 29 anos, com socos e tapas. O suspeito teria procurado a ex sob alegação de reatar o relacionamento. Após a tentativa frustrada, teve início uma discussão e o acusado agrediu a ex com tapas e socos. Com a chegada da polícia, o acusado ainda tentou entrar na casa da vítima, onde furtou um celular. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No bairro da Levada, uma mulher de 45 anos foi espancada pelo seu companheiro. A agressão ocorreu na residência da família e o acusado, de 47 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal.

Na região metropolitana da capital, uma jovem de apenas 21 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro (23). A vítima acionou a polícia afirmando que sua residência havia sido violada. Vítima e agressor foram levados para a Central, onde ele foi denunciado por lesão corporal doloso com base na Lei Maria da Penha.