Polícia

Polícia prende trio acusado de matar comerciante a tiros no sertão

A Polícia Civil deflagrou uma operação nesta quinta-feira (3), em Piranhas, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão e que resultou na prisão de quatro homens indiciados pela prática de crimes hediondos.

Três dos presos são suspeitos de terem planejado e executado homicídio na tarde do dia 7 de março deste ano, no qual foi vítima Pedro Rodrigues Agra Silva, de 51 anos, conhecido na região como “Pedro do Gesso”. RELEMBRE AQUI.

Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, logo após receber contato telefônico que o fez se deslocar até o local do crime.

As três prisões puseram fim à primeira etapa de investigação em inquérito policial que, além deste homicídio, visa ainda desbaratar organização criminosa suspeita de estar ligada à prática de diversos homicídios no Sertão alagoano.

Ainda durante as diligências que resultaram na prisão dos suspeitos, foram apreendidos aparelhos celulares em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Na mesma operação, também foi preso um homem suspeito de ter cometido estupro contra sua sobrinha, de apenas quatro anos de idade.

Em dezembro do ano passado, a mãe da criança teria flagrado o suspeito abusando sexualmente de sua filha.

Todos os quatro acusados estão recolhidos à carceragem da Delegacia de Delmiro Gouveia, mas devem ser transferidos para o sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.