As forças de segurança de Arapiraca tentam localizar dois homens suspeitos de invasão de domicílio e dupla tentativa de homicídio. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (6) na localidade de Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório, a vítima teve a residência invadida por volta das 3h de hoje pelo ex-marido, que a amarrou junto ao seu novo companheiro.
O suspeito estava acompanhado de um funcionário e após imobilizar as vítimas começou a montar uma forca dentro da residência. Ao perceber que seria morta, a mulher tentou resistir e foi alvejado com um tiro. Já o seu atual companheiro foi agredido com várias coronhadas e ficou inconsciente.
A mulher, então, começou a gritar e afugentou os suspeitos, que saíram do local. A PM informou que ao chegar ao local, dando apoio ao Samu, encontrou as duas vítimas feridas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.
Os militares realizaram rondas, mas não conseguiram prender os acusados.