Clientes reclamam que não estão conseguindo acessar contas e relatam que problema vem o ocorrendo desde segunda-feira (14). Caixa diz que não identificou falha e recomenda a atualização dos apps nas lojas de aplicativos.
Usuários e correntistas da Caixa Econômica Federal relatam dificuldade para acessar os aplicativos e o internet banking da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (16). Nas redes sociais, os clientes reclamam que não estão conseguindo acessar ou usar os apps do banco desde segunda-feira (14).
As reclamações se concentram no aplicativo Internet Banking Caixa, mas usuários também citam falhas no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.
Procurado pelo G1, o banco informou que não identificou problemas ou instabilidade no Internet Banking Caixa e também disse que os serviços disponibilizados pelo Caixa Tem “estão operando dentro dos padrões de normalidade”.
“Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão nas lojas de aplicativos”, recomendou.