Celebridades

Gustavo Mioto lança single e fala de apoio a Thaynara OG em série de São João

Cantor reatou o romance recentemente com a apresentadora e empresária

Reprodução / Instagram

Thaynara OG e Gutavo Mioto

Gustavo Mioto, de 24 anos, deu mais um passo em direção ao seu novo ábum. O sertanejo lançou na última sexta-feira (25) o single Não Parei de Sofrer, que vai na contramão de suas últimas músicas.

“‘Não Parei de Sofrer’ é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos. Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, conta Gustavo.

Apesar de ser uma “indireta”, o cantor afirma que a letra nada tem a ver com seu relacionamento com Thaynara OG, com quem reatou o namoro recentemente. “A gente nunca teve nada disso. Quando a gente se separava, só se afastava mesmo. Como já estávamos separados, não tinha muito dedo na vida um do outro”, afirma.

Antes do casal confirmar a volta, Gkay já havia contado numa live que eles estavam juntos, o que encararam de forma bem-humorada. “A gente só deu risada. Uma hora ou outra ia acabar vazando porque a gente já tinha comentado com alguns amigos. Já queríamos contar para todo mundo”, revela.

Gustavo diz ainda que eles nunca se importaram com as críticas do público sobre as idas e vindas. “Somos muito tranquilos quanto às críticas porque sabemos que é normal os casais terem muita coisa para consertar, ainda mais com a vida louca que a gente tem. A gente nem presta atenção nesse tipo de coisa [críticas]”, diz ele, afirmando que em todas as fases o relacionamento foi “pra valer”. “A gente nunca esteve junto à toa. Não é só agora que é pra valer”, reforça.

Thaynara estreou no YouTube da TV Globo uma série documental sobre São João. Um ano após sua live São João do Mioto, para a qual ele teve orientação da amada, Mioto comemora o novo desafio de Thay e diz que ela é especialista no assunto.

“Quem conhece mesmo sobre São João é ela. Eu sou um inciante. Ela me deu muito apoio com isso na época porque sempre soube muito sobre o tema, e agora é a hora de eu retribuir todo o apoio que ela me deu, torcendo para que ano que vem o São João da Thay seja o maior de todo o mundo”, deseja.