Polícia

Dupla suspeita de assassinar mulher dentro de casa é presa com armas e drogas

Cortesia

Cortesia

A Polícia Militar prendeu durante a madrugada desta sexta-feira (2), dois homens, de 20 e 25 anos, suspeitos de assassinar Beatriz Tenório da Silva, nessa quarta-feira (30), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A identidade dos indivíduos não foram divulgadas devido a lei do Abuso de Autoridade.

Ao Alagoas 24 Horas, a PM confirmou a prisão dos suspeitos após recebimento de denúncia anônima indicando que os indivíduos estavam num local conhecido como Biquinha, no centro da cidade.

A PM confirmou ainda que os suspeitos, ao chegarem à Delegacia de Polícia de Rio Largo, confessaram o crime de homicídio.

A PC, por sua vez, informou que os suspeitos foram presos com porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, além de cerca de 500 gramas de maconha.

A polícia informou ainda que Beatriz era esposa de um traficante da região.

PEDIDO DE PRISÃO

Após depoimentos, o delegado Valter Nascimento representou pela prisão dos dois suspeitos no assassinato. Ele disse ainda que a morte de Beatriz está ligada a questão do tráfico de drogas na região de Rio Largo, por conta de briga de facções.

O diretor da PC informou também que os dois são suspeitos de participação no assassinato de Dandara Laís de Melo Matias, crime ocorrido no dia 23 deste mês.