A partir desta sexta-feira, acontece a fase quartas de final da Copa América. E como de costume, Brasil, Argentina e Uruguai são os favoritos para levantarem o caneco. Os quatro jogos serão divididos entre sexta e sábado: dois em cada dia.
A primeira partida será entre Peru x Paraguai, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h. Os peruanos chegam como segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. Já os paraguaios se classificaram em terceiro lugar, no Grupo A, com seis tentos somados.
BRASIL EM CAMPO
A seleção brasileira entra em campo também na sexta-feira, mas para fechar o dia. O jogo será às 21h, contra o Chile, no Nilton Santos, onde alguns jogadores reclamaram das péssimas condições do gramado. Incluindo neymar e Messi.
Os comandados de Tite encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento e está completa para o duelo. Já os atuais campeões do Torneio, chegam apenas com a quarta campanha do Grupo A, com uma vitória, dois empates e uma derrota. Os chilenos vivem a expectativa da volta de sua grande estrela, o atacante Alexis Sánchez, que ainda não entrou em campo. O jogador da inter de Milão sentiu uma lesão na vinda para o Brasil e permaneceu fazendo tratamento.
RIVAIS JOGAM NO SÁBADO
Principais concorrentes ao título, Argentina e Uruguai irão entrar em campo somente no segundo dia do mata-mata.
O time Suárez encara a “enjoada” Colômbia, Às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto os nossos “Hermanos” encaram o Equador, às 22h, no estádio Olímpico, em Goiânia, mesmo palco de Peru e Equador.
Lionel Messi e companhia lideraram o Grupo A com 10 pontos, foram três vitórias e um empate. Já a seleção Celeste foi o segundo lugar com sete pontos: duas vitórias, um empate e uma derrota.
Confira os jogos:
Sexta-feira
18h
Peru x Paraguai
21h
Brasil x Chile
Sábado
19h
Uruguai x Colômbia
22h
Argentina x Equador