Polícia

Jovem de 19 anos é encontrada morta sobre a cama; parceiro sumiu

Ascom PC/AL

CISP São José da Laje

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma jovem de apenas 19 anos, encontrada em estado de putrefação no quarto da sua residência, no bairro Tijuca, em São José da Laje, cidade da zona da mata do Estado.

O corpo foi encontrado por familiares da vítima, que acionaram a polícia. De acordo com os primeiros levantamentos da perícia, a jovem já estaria morta há cerca de três dias. O corpo foi encontrado sobre a cama, envolto em lençóis.

Moradores da Rua Duque de Caxias, onde fica a casa da vítima, informaram que a jovem foi vista pela última vez no fim de semana. A vítima foi identificada como Edilma Vieira da Silva

Informações extraoficiais dão conta que a mulher, que era mãe de três crianças, se mudara há pouco tempo com o marido e filhos para a residência onde foi encontrada morta. Devido às condições do corpo, apenas o laudo da necropsia irá determinar a causa da morte.

O marido da jovem não foi localizado. O corpo deu entrada na noite de ontem (6) no IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.