Celebridades

Julia Roberts comemora aniversário de casamento com Danny Moder

'19 anos. Apenas começando!', escreveu a estrela de 53 anos na legenda da postagem no domingo (4)

Julia Roberts compartilhou uma selfie rara com seu marido, Danny Moder, para marcar seu 19º aniversário de casamento.

O casal se casou em sua fazenda em Taos, Novo México, em 4 de julho de 2002, após se conhecer no set do filme “A Mexicana” de 2001, no qual Moder era cinegrafista.

Eles são pais dos gêmeos de 16 anos, Hazel e Phinnaeus, e de Henry, de 14 anos.

No domingo (4 de julho), Roberts celebrou não apenas o Dia da Independência dos Estados Unidos, mas quase duas décadas de casamento postando uma foto dela e de sua outra metade aninhadas juntas em uma praia.

“19 anos. Apenas começando!” a estrela de 53 anos colocou na legenda da postagem no Instagram, na qual ela posou com um boné de beisebol laranja e o braço em volta do marido.

A atriz Rita Wilson foi uma das celebridades a reagir ao post, escrevendo na seção de comentários: “Feliz aniversário! Temos comemorar muito no vigésimo!”

Roberts foi casado anteriormente com o cantor e compositor Lyle Lovett de 1993 a 1995, enquanto o casamento de Moder com a maquiadora Vera Steimberg terminou em 2002.

Em 2015, a estrela de Uma Linda Mulher (1990) revelou mais sobre seu romance, dizendo que o segredo para um casamento feliz era beijar. Ela também revelou que gostava de ter a companhia do marido no set.

“Se tínhamos que ir trabalhar juntos e voltar para casa juntos, depois de um dia cansativo, e ao invés de chegar em casa e perguntar ‘Oh, querida, como foi o seu dia?’, fazíamos tudo isso durante o dia e no carro”, disse Roberts à Extra TV. “E, quando chegamos em casa, conseguimos simplesmente esquecer tudo [sobre trabalho], o que é realmente delicioso.”

Em 2018, ela elogiou Moder, descrevendo-o como um “ser humano incrível” ao discutir sua vida e equilíbrio profissional em outro bate-papo com o Extra. “Nós nos divertimos muito.”

Roberts poderá ser vista em breve estrelando ao lado de Sean Penn e Dan Stevens a série de TV Gaslit, uma versão moderna do escândalo Watergate. O drama político deve ir ao ar ainda este ano.