O ex-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas, Carlos Henrique Teobaldo de Almeida, 51 anos, morreu na noite desta quarta-feira (8), em decorrência da Covid 19.
Como integrante da Assmal, major Teobaldo esteve à frente das principais reivindicações da sua categoria junto ao governo do Estado.
O militar estava internado há cerca de um mês em um hospital particular no bairro da Gruta, onde estava intubado devido a complicações decorrentes da covid e não resistiu. O falecimento foi confirmado pela esposa do major Teobaldo, nas redes sociais.
Um cortejo sairá do hospital em direção ao cemitério Parque das Flores, onde ocorrerá o sepultamento às 14h.
As associações militares, Assmal e ACS, emitiram nota de pesar e ainda se solidarizaram com os familiares do policial.
Outro policial
A Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), comunica com extremo pesar o falecimento do Major Teobaldo, Ex-Presidente da Assmal.
Carlos Henrique Teobaldo de Almeida faleceu nesta quinta-feira, 08 de julho de 2021. Administrou a entidade durante o ano de 2009 à 2015. Um grande amigo que prestou relevantes serviços na direção da entidade. Uma perda irreparável.
Neste momento de dor imensa, nós da Assmal se solidarizamos aos familiares e amigos do mesmo. Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena.
ASSMAL em Luto!
ST André Santos – Presidente e equipe
ACS
Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (08) de julho no Hospital Mediradius após lutar bravamente contra a Covid-19. O Major Teobaldo administrou a ASSMAL durante o período de 2009 à 2015 e liderou grandes mobilizações a favor de melhorias para a tropa. Ele que era uma simpatia e amigo de todos prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável.
A direção da ACS/AL se solidariza aos familiares e amigos neste momento tão delicado. Que Deus dê muita força aqueles que fazem parte da família do Major Teobaldo.
A Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) comunica com muito pesar o falecimento do subtenente PM RR Fernando Bazílio de Freitas. Ele que era associado da ACS Alagoas lutou bravamente contra a Covid-19, mas ontem (06) não resistiu.
O referido policial militar foi incorporado à PMAL em 1989 e cumpriu seu trabalho de forma honrada durante 30 anos. Foram cerca de 20 anos no BOPE e nos últimos anos esteve na Rotam. O subtenente Bazílio honrou a farda e lutou a favor da segurança da sociedade.
Ficam aqui os sentimentos de todo corpo diretivo da ACS/AL a este militar e à sua família. Que Deus te receba de braços abertos.