Polícia

Preso, homem confessa ter cometido triplo homicídio na cidade de Atalaia

Comparas negaram participação nas mortes e atentado contra mulher.

O delegado Igor Diego informou nesta segunda-feira, 12, que colheu o depoimento das três pessoas suspeitas de participação no triplo homicídio e no atentado contra uma mulher, registrados na cidade de Atalaia, neste domingo, 11. De acordo com o delegado, um deles assumiu os crimes e disse que é o proprietário do revólver calibre 38, municiado, que foi apreendido pela Polícia Militar. LEIA MAIS AQUI

O segundo suspeito disse que sua participação se resume ao empréstimo do carro usado pelo grupo e o terceiro suspeito negou qualquer envolvimento. Caberá agora à justiça decidir sobre o futuro dos três. Por enquanto eles serão transferidos para o sistema prisional, onde aguardarão os desdobramentos das investigações.

O depoimento da mulher que sobreviveu ao ataque é fundamental para esclarecer a dinâmica do tripo homicídio e a motivação. Ela, no entanto, continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleada no braço.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Miliar, em um veículo, modelo Gol de cor preta, na saída da cidade, numa localidade conhecida como Vila Paulino.  Dentro do carro estava o revólver 38. 

As vítimas foram identificadas como Igor Max Oliveira Silva, 29, Josivaldo da Silva, 24, e Cícero da Silva, 35. Já a mulher, atingida no braço, terá sua identidade preservada. A PM não informou se as vítimas tinham envolvimento com ilícitos.