O alagoano, William Vieira Dantas, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 11, foi localizado em um hospital em Minas Gerais após sofrer um surto psicótico.
Ele tinha saído de Penedo, em Alagoas, no domingo para trabalhar em Belo Horizonte (MG), mas desde então havia desaparecido. Na terça-feira, 13, o rapaz foi levado por uma guarnição policial de Minas Gerais a um hospital de Belo Horizonte apresentando confusão mental. Ele não conseguia lembrar seu endereço e os nomes dos familiares.
“O paciente chegou aqui ontem, apenas com a roupa do corpo e nós precisamos localizar seus parentes. Ele não lembra de muita coisa, mas conseguiu dizer seu próprio nome. Com isso, acessamos o CadSus e conseguimos identificar o nome de seus pais e cidade de nascimento”, declarou Fabiana, profissional que acompanha o caso.
A família – que estava desesperada para saber o paradeiro do rapaz – foi avisada e se diz aliviada após o Willian ter sido encontrado. Agora, familiares do penedense seguem ao seu encontro para entender melhor como tudo aconteceu.