Um motorista foi detido na manhã desta sexta-feira (23) após ser acusado de provocar um acidente que deixou duas pessoas feridas e uma morto em um trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo ao prédio do Tribunal de Contas do Estado.
De acordo com informações repassadas à imprensa por testemunhas, o condutor do Jeep Renegade estraria transitando pela contramão, no sentido Tabuleiro/Centro, e atingido as duas motos, matando o funcionário de uma empresa de segurança e deixando um casal gravemente ferido.
Ainda segundo os relatos, o motorista saiu de um posto de combustíveis, pegou a contramão e atingiu as vítimas. Agentes da SMTT isolaram a via para atendimento às vítimas.
O condutor, que estaria sob efeito de álcool, foi detido por seguranças da corte de contas. Sua identidade não foi repassada à imprensa. Equipes do Samu estão no local prestando os primeiros socorros às vítimas, que também não foram identificadas.
Devido à colisão, o trânsito está bastante congestionado no prolongamento da avenida, um dos principais corredores de transporte da capital alagoana.