Lucro será dividido entre Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella
Latino usou seu Instagram nesta terça-feira (27) para detalhar a destinação dos lucros de sua música com DJ Ivis a Pamella Holanda, que foi agredida pelo músico, preso por violência doméstica. O single se chama Exxxquece, e será lançado dia 6 de agosto.
Após confirmar o cancelamento do clipe e afirmar que iria refazer a música sem a participação de DJ Ivis, Latino revelou que irá doar parte do lucro para a arquiteta, dividindo em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.
Nesta terça, o artista explicou a movimentação que, segundo ele, lhe rendeu críticas na internet. “Deixa eu fazer uma explicação com relação aos direitos que cedi para a Pamella, que gerou um monte de mimimi na internet. Existe uma diferença muito grande entre direitos fonomecânicos e direitos autorais. Os direitos autorais da música, que também é minha, compartilhei com outros parceiros. Os direitos fonomecânicos são os das plataformas digitais, da execução da música. É importante saberem a diferença. O Ivis não era dono dessa música, eu sou dono do autoral e do fonomecânico, portanto divido com quem eu quero”, afirmou.