Celebridades

Juliano Cazarré e Babaioff trocam alfinetadas em polêmica sobre vacina e papel em Pantanal: “rezem pelo colega”

Cazarré não queria tomar vacina contra Covid-19 Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para “Pantanal”, Juliano Cazarré confessou que teve dúvidas sobre tomar ou não a vacina contra a Covid-19. Mas após uma exigência da TV Globo, que colocou a imunização como primordial para a continuidade dos trabalhos da novela, o ator disse que procuraria um posto de saúde. Nas redes sociais, Armando Babaioff, sem citar nomes, ironizou a escolha de colegas que não queriam ser vacinados.

“Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim”, disse o ator, que teve o último papel na TV como o vilão de “Bom sucesso”, em 2019.

Cazarré, que não gostou da proporção que a história tomou, devolveu a alfinetada ao colega de emissora.

“Aos meus seguidores, peço que rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, disse Juliano Cazarré.

No posicionamento completo, Cazarré, que vai viver Alcides na novela de Bruno Luperi, disse que tinha dúvidas sobre tomar a vacina porque tinha pegado a doença no passado. Acontece que a OMS (Organização mundial de saúde) descartou a hipóteses de que pessoas já infectadas tinham desenvolvido imunidade a doença de forma que não fosse mais necessário tomar a vacina.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei. O médico tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, escreveu Cazarré.