A celebridade contou que a filha de seis anos não sente o mesmo incômodo e fica empolgada sempre que ouve menção à "variante Delta" na TV
A atriz Kristen Bell expôs seu incômodo com o batismo da mais nova variante de COVID-19 com o nome de sua filha caçula, Delta (6 anos). Responsável pela voz da princesa Anna na animação ‘Frozen’ (2013), a celebridade de 41 anos lamentou a coincidência em participação no podcast ‘We Are Supported By…’, noticia o site Just Jared.
“Posso te fazer uma pergunta séria? Como você se sente com o nome da Delta ser Delta atualmente?”, perguntou a entrevistadora Monica Padman, deixando implícita a menção à nova variante do vírus.
“É algo muito, muito chato”, reclamou Bell. “Mas eu tenho esperança que a variante delta não seja tão forte quanto a COVID original e as pessoas sigam chamando de coronavírus”.
No entanto, apesar de seu incômodo, Bell disse que a filha não sente o mesmo em relação à nomenclatura da variante e fica feliz a cada vez que ouve seu nome mencionado na televisão.
“Ela tem 6 anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo”, contou a atriz, citando a companhia aérea que também tem o mesmo nome da filha.
“Ela fica, ‘meu Deus, é o meu nome!’. Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz ‘o meu nome!’. Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo”.
Além de Delta, Bell também é mãe da jovem Lincoln (8 anos). As duas são fruto do relacionamento da atriz com o ator e comediante Dax Shepard. Os dois são extremamente cuidadosos em relação à exposição das crianças e sempre cobrem os rostos das filhas em fotos publicadas nas redes sociais.