flagrante foi feito nas proximidades de uma favela no município de Ecatepec de Morelos, nos arredores da Cidade do México
Na era digital, todo cuidado é pouco. Qualquer deslize, você poderá se tornar notícia mundial, muitas vezes de forma depreciativa.
Foi o que aconteceu com dois policiais mexicanos que, na ânsia por uma “rapidinha”, decidiram não esperar e transar dentro da viatura e em serviço. Eles não esperavam, mas a “ação” foi filmada por um curioso.
Os agentes foram filmados fazendo sexo dentro da viatura por uma pessoa que passava pelo local. O flagrante foi feito nas proximidades de uma favela no município de Ecatepec de Morelos, nos arredores da Cidade do México, a capital do país.
O autor da gravação publicou tudo em suas redes sociais. As imagens foram amplamente compartilhadas mostrando uma viatura policial estacionada em um local isolado. Nelas, uma agente é vista em cima do policial, no banco do passageiro.
Aparentemente, envolvido no clima, os policiais não perceberam que estavam sendo observados e filmados e continuaram o “love”.
De acordo com o jornal mexicano “El Universal”, ambos os agentes foram expulsos da polícia na semana passada.