Internautas apontaram detalhe em foto publicada por Yasmin Brunet no Instagram Stories
Em meio à polêmica envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Letícia Bufoni, os internautas no Twitter chamaram a atenção para um detalhe em uma foto do surfista. O atleta, que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, teria coberto uma suposta tatuagem feita em homenagem a Letícia.
Em uma foto, as iniciais LB estão dentro de um coração no pulso de Medina. Em outra imagem publicada por Yasmin na noite de domingo (1), o coração não é mais visível, sendo coberto por um sombreado.
“A Yasmin tirou essa foto pra deixar bem claro que a tatuagem foi apagada”, disse um internauta. “Apagar na pele é fácil, quero ver apagar na memória”, brincou outra. “Povo afobado também, não aguenta dar um oi e já quer fazer tatuagem, comprar aliança, mudar o nome no perfil”, publicou um usuário.
Em uma foto que circula nas redes sociais, Letícia tem um coração com as iniciais GM também tatuadas dentro de um coração no pulso. O casal e a skatista, que também foi para Tóquio, trocaram indiretas nas redes sociais após Letícia rir de um meme envolvendo Medina e Yasmin. O surfista então postou um vídeo em que dizia: “Olha o biscoito”. “Falta de respeito never ends”, disse a modelo.
Reprodução: Instagram