Futebol

Copa do Brasil: CRB recebe o Fortaleza buscando classificação inédita para as quartas

Francisco Cedrin/Ascom CRB

Francisco Cedrin/Ascom CRB

O CRB recebe o Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, às 16h30, pela segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar, o time regatiano precisa de uma vitória por – pelo menos – dois gols de diferença.

O Galo foi derrotado pelo placar de 2 a 1, na semana passada, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo das oitavas de final. Com isso, o time regatiano tem duas maneiras de passar de fase. A primeira é vencer por dois gols de diferença. A segunda é conseguir um resultado com vantagem de um gol e levar a decisão para as penalidades. Para o Leão do Pici avançar, basta apenas o empate.

Para o duelo diante do Fortaleza, o técnico do CRB, Allan Aal, deve promover alguns ajustes na equipe titular. A novidade regatiana para o duelo de hoje será o atacante Júnior Brandão, que foi regularizado e vai para o jogo. A dúvida fica em relação ao seu companheiro de ataque. Erik e Jean Patrick disputam um lugar no time. Caso opte pelo segundo, Diego Torres pode ser adiantado.

Já o técnico argentino, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, terá problemas na defesa. Benevenuto está fora e Jackson deve ser o titular. No ataque, Matheus Vargas pode ganhar chances no lugar de Romarinho. O time cearense pode promover as estreias de Edinho e Ângelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres, Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.