Pete Parada diz que ele foi avisado para não comparecer ao estúdio e que também não entrará em turnê. Grupo não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Pete Parada afirmou nesta terça-feira (3), através de uma publicação nas redes sociais, que foi expulso do Offspring por não concordar em tomar a vacina contra Covid-19.
“Foi decidido que não estou seguro para me manter por perto, em estúdio e na turnê. Digo isso porque vocês não me verão nos próximos shows”, afirmou o músico.
Segundo o músico, ele afirmou que tinha razões médicas para não tomar a vacina. O grupo não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Parada afirmou ainda que não tem nenhum sentimento negativo em relação a banda. “Eles estão fazendo o que acham que é melhor para eles, enquanto eu estou fazendo o mesmo. Desejo a toda a família Offspring o melhor. Sentirei falta da conexão com os fãs, mais do que posso expressar com palavras.”
Na publicação, não ficou claro se Parada está permanentemente fora da banda ou se é apenas um hiato durante a pandemia. O músico ainda afirmou que nesse meio tempo, vai lançar algumas músicas com a filha.