Polícia

Homem não percebe assalto a familiares, intercede e acaba morto no agreste

Reprodução

Reprodução

Um homem de 49 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta (11) na cidade de Maribondo, no agreste do Estado. A vítima, não teria percebido que familiares estavam sendo assaltados, tentou intervir e acabou sendo alvejado a tiros por um dos suspeitos, morrendo no local.

As informações de como se deu o crime foram repassadas à imprensa por um sobrinho da vítima. Segundo a testemunha, ele estava na porta de casa, na companhia do pai e de um vizinho, quando uma dupla se aproximou e anunciou o assalto, exigindo os celulares.

A vítima, que não teve a identidade repassada oficialmente à imprensa, neste momento teria questionado os assaltantes sobre o que estava acontecendo e foi alvejado a tiros. Uma equipe de socorro chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

Militares do 10º estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos, mas não conseguiram prender os suspeitos. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia.