Jornalista, que deu à luz João e Pedro em abril, relembrou sobre a época final de sua gestação: "Quase não acredito que consegui"
Andreia Sadi compartilhou com os fãs uma foto do final de sua gravidez. A jornalista deu à luz os gêmeos João e Pedro em abril deste ano, fruto do casamento com André Rizek, e decidiu refletir sobre o que passou por conta do Dia da Gestante, celebrado neste domingo (15).
“Ontem foi #diadagestante e vi tantas lindas por aqui.. mesmo sabendo que não é fácil para todas. Quando olho a barriga do fim da gravidez da foto quase não acredito que consegui, que tinham dois aí: trabalhei até a véspera, senti o maior calor da minha vida, dormia sentada, acordava 40 vezes de madrugada para fazer xixi (e saía rolando da cama), chorava à noite de medo, grávida na pandemia, sozinha- e de insegurança do futuro, mas sorria de manhã porque sou do dia e estava feliz (coitado do André não entendia nada dos hormônios kk)… só sei que foi uma aventura muito louca, mal conseguia respirar com João e Pedro me chutando (mas quis seguir entrevistando e apurando até o fim #taurina #teimosa) e, olha, vejo essa barrigona e agradeço porque foi a melhor viagem que fiz, a morada dos amores da minha vida”, disse ela na legenda da publicação.
André Rizek, marido da jornalista, a elogiou ao ver a foto no Instagram. “Até hoje não sei como você conseguiu, amor… Olha o tamanho! Que mulher f*** que é você”, disse.
Recentemente, ela fez um desabafo sobre a rotina de maternidade, e contou que descobriu “novas funcionalidades” para o seu banheiro.
“Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, questionou um seguidor. “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”, brincou. “Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”, respondeu ela, afirmando em seguida que não quer ter mais filhos.