Polícia

Acusado de importunação sexual é preso pela PC na parte alta de Maceió

Reprodução

Reprodução

Um homem, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, nesta quarta-feira, 18, após ser acusado de importunação sexual. A prisão aconteceu no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os policiais da Delegacia de Roubos, sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, chegaram ao paradeiro do acusado após a divulgação de um vídeo nas redes sociais,na terça-feira, 17, em que uma jovem relata que um homem estaria com os órgãos genitais para fora da bermurda e se masturbando enquanto a observava. Nas imagens, o homem aparece correndo enquanto a mulher grita pedindo socorro e contando o fato.

De posse das informações e vídeo, os policiais civis resolveram realizar buscas pela região e encontraram nesta quarta-feira, 18, o acusado no mesmo local do crime. Aos policiais, o acusado informou que estaria apenas urinando, mas depoimentos de outras vítimas diz o contrário.

“Em uma oitiva informal, ele confirmou que estava presente ontem e ouviu os gritos. Na versão dele, estava apenas urinando, mas pelos depoimentos de outras vítimas – que estamos aguardando a ida delas na delegacia – nós sabemos que não se trata disso”, disse o delegado.

Após a prisão, o acusado foi levado à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.