Luiza pretendia pedir a mão da médica e apresentadora, mas soube pela cunhada que a namorava achava "clichê"
Marcela Mc Gowan e Luiza estão nas Ilhas Maldivas curtindo uma viagem romântica. O casal aproveitou um tempinho de descanso nesta terça-feira (18) para conversar com os fãs pelo Instagram e contou que quase rolou pedido de casamento no arquipélago.
No entanto, elas não saíram noivas do paraíso asiático porque a médica e apresenntadora frustrou os planos de pedido da sertaneja, dizendo que seria “brega”.
“Amor, me pede em casamento?”, começou Marcela. “Eu ia pedi-la em casamento e comecei a sondar para fazer o pedido aqui. Aí ela falou pra irmã dela que achava meio brega. Contei pra ela. Ela ficou puta, chateada, quis morrer e chorar”, brincou Luiza.
“Luiza estava planejando com a minha irmã isso. Só que minha irmã veio me perguntar. Olha como ela falou: ‘Por que você não pede a Lu em casamento lá nas Maldivas?’. Falei ‘Não sei, acho meio clichê, brega, não sei é legal’. Ela contou pra Lu e eu perdi meu pedido”, explicou Marcela.
Em seguida, a ex-BBB disse que estava arrependida e que deseja ser pedida ainda na viagem, que acaba na próxima quinta-feira (19).
“Gente, eu boicotei meu próprio pedido. E esse lugar é perfeito! Eu ia desmaiar de tanto amor”, escreveu ela. “Queria deixar claro uma coisa: eu não acho pedido de casamento nas Maldivas brega. Estou muito arrependida. Eu acho maravilhoso. Na verdade, nem sabia que isso aqui era tão incrível, tão maravilhoso, que ia me conectar tanto com este lugar”, diz Marcela.
“Gostaria muito de ter sido pedida em casamento. Mandem mensagem pra ela pedir. Ainda tem amanhã”, completou a médica, afirmando que as alianças estão com Luiza.
No papo, o casal chegou a dizer que essa não é uma viagem de lua de mel antecipada. “Estamos aproveitando que a Luiza ainda não voltou a fazer show e podemos fazer uma viagem mais demoradinha, juntas. Sabe lá quando terei tempo para viajar com essa mulher assim de novo. Mas essa não é uma lua de mel, você ainda está me devendo”, cobrou Marcela.