Polícia

PM localiza motocicleta de agente penitenciário assassinado e descarta assalto

 

PMAL

Bandidos ainda rasparam chassi da motocicleta

Militares do 10º BPM localizaram, na tarde deste domingo (22), completamente carbonizada, a motocicleta do agente penitenciário João Miguel, executado a tiros em uma estrada vicinal no Povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios. O crime ocorreu nas primeiras horas de ontem e foi relatado pelo ALAGOAS 24 HORAS.

A versão inicial dava conta que o agente teria reagido a um suposto assalto. Ele foi alvejado com vários tiros e teve a pistola roubada. Contudo, os assassinos deixaram ele com uma pochete e levaram a motocicleta da vítima;

De acordo com a PM, a motocicleta foi localizada no Povoado Lagoa da Pedra, na zona rural de Igaci. Segundo testemunhas a moto foi abandonada e incendiada. Os assassinos ainda teriam raspado a chassi para dificultar a identificação do proprietário.

Com a descoberta, os policias descartaram a versão de assalto/latrocínio e devem trabalhar com a possibilidade de execução sumária.

O crime

Um homem identificado apenas como João Miguel foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (22), após supostamente reagir a um assalto em uma estrada vicinal no Povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações repassadas por colegas da profissão, João Miguel iria render um colega de trabalho quando foi abordado por criminosos teria tentado reagir. Os bandidos ainda teriam roubado uma pistola da vítima, que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.