Três jovens ficaram feridos, dois deles com gravidade, após uma confusão generalizada na madrugada desta segunda (23), na cidade de Coruripe, litoral sul do Estado. As motivações para o crime inicial ainda não foram esclarecidas.
É da Polícia Militar a informação de que dois jovens, ambos de 20 anos, estavam em frente a uma residência, no Conjunto João Maria, quando o agressor, de 22 anos, se aproximou de ambos e desferiu vários golpes de arma branca. As vítimas se esconderam em casa, enquanto o agressor seguiu para a própria residência.
Em busca de vingança, as duas vítimas foram até a casa do acusado, arrombaram a porta e desferiram vários golpes contra o seu agressor, que foi encontrado momentos depois por militares da Força Tática do 11º BPM. Os militares acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para a UPA de Coruripe.
Ao chegar à UPA, os policiais encontraram os outros dois envolvidos. Entre os feridos, C.T.S.da S., autor da primeira agressão, e D.H.daS., receberam os primeiros atendimentos e transferidos para o Hospital Geral do Estado devido à gravidade dos ferimentos.
O terceiro envolvido, L.A.dos S. recebeu atendimento na UPA e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos para prestar depoimento.