As joias foram feitas todas em diamantes IF (Internally Flawless), considerados os mais translúcidos do planeta
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães escolheram alianças bem luxuosas para renovar os votos de casamento, ainda sem data para acontecer. O par de anéis dos dois está avaliado em meio milhão de reais. As joias foram todas feitas em diamantes IF (Internally Flawless), considerados os mais translúcidos do planeta.
Paulo Teixeira, designer responsável pelo conceito das joias, explica o valor tão alto da joia.”Diamantes IF são internamente puros. A pureza da pedra preciosa é uma medida de características naturais e da raridade da pedra, classificada pela visibilidade dessas características com uma ampliação de dez vezes. Uma pedra é avaliada como pura, se sob uma ampliação de dez vezes, nenhuma inclusão (impureza interna) e nenhuma mancha (impureza externa) forem visíveis”, explica.
Paulo também é joalheiro de outros artistas, como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Xuxa e Marília Mendonça. Ele é conhecido por fazer peças únicas e exclusivas para atender aos desejos mais extravagantes dos famosos.
Renovação de votos adiada por luto
Segundo Quem também apurou, apesar de gostarem de celebrar os momentos especiais da vida, Lucas e Carlinhos não estão em clima de festejar a renovação de votos. Recentemente, Lucas perdeu a mãe, dona Telma Guimarães. A professora havia passado por uma cirurgia no coração na última madrugada e estava em observação na UTI.
A notícia foi dada por Carlinhos, que postou um Stories avisando: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”.
A influencer Emily Garcia, que é noiva de Babal, havia dado notícias sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. “Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”, disse.